Algo eu digo:

domingo, 29 de março de 2009

Sobre o caminhar

Como margaridas, brotam meus icebergs
Em rio calmo de curso não cessante
As marcas d'água nas páginas em branco
Um vôo caótico em manobras errantes

Em seda e pó costuro minha armadura
Que carrego como quem leva um elefante
A força vem não do medo da ferida
Mas das frases que não escuto como antes

Não procuro por já saber onde é que estou
No lugar onde disse que sempre vou estar
É mais fácil sair à caça da borboleta
Ou simplesmente esperar ela pousar?

Não me confunda jamais com a paisagem
Pois pra sempre em relevo vou deixar
O que hoje protego com camuflagem
Para um dia, por inteiro, te mostrar

Sou a volta para casa muito tarde
Por motivos que insisto em distorcer
Hoje o som que me acalanta e me sossega
É o mesmo que um dia me fez morrer

Um comentário:

  1. Ola....adorei seu cantinhu...to voltando pra esse mundo blogueiro..vem me fazer uma visitinha tb....bjs
    http://conto-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir