Algo eu digo:

sábado, 24 de janeiro de 2009

Apenas dez segundos

Se lembre quando eu perguntar
Que falei: "não adianta se esquivar"
O espelho pode se esconder
Mas o reflexo sempre vai estar
No mesmo lugar que eu deixei
Só esperando eu me assanhar

Talvez seja frio ou mesmo orgulho
Mas dessa vontade em que me embrulho
Dez segundos são pra me acalmar
Neste instante eu então mergulho
No restante, apenas vasculho
Tudo aquilo que me podes dar

Sorrisos, fugas e vontades
E toda aquela castidade
Que só nos olhos moços há
Graça, amor e festividade
Se não é, aparenta estar
Nessa vaidosa brutalidade

Meio-dia, meia-noite, meio tarde
Tarde é nunca e nunca é tarde
Para então me aconchegar
Em um abraço meio aberto
Meio bobo e todo incerto
Mas só ele pra me acalmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário