Algo eu digo:

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ao pranto meu no rosto teu

Eu vou perguntar
Alguém responda, por favor

- Por que me fere tanto
A lágrima no rosto do meu amor?


- Se não é culpa,desdita ou desdém
Saudade, temor ou raiva, também
É porque aquela é uma lágrima minha
No rosto de um outro alguém

-------------------------------------

Pinga, goteira
Mas pinga em mim
Pois quando pinga
N'outra casa
Seca mais
O meu jardim

-------------------------------------

O que eu quis dizer
com "O que os olhos não vêem,
o coração não sente"?
É que não te ver chorar
Mas ainda assim saber
Deixa meu coração dormente
Só de tanto doer



Um comentário:

  1. A pergunta infelizmente é retórica, Claudio.
    Por mais que se tente encontrar as respostas certas, elas nem sempre são afirmações, uma vez que perguntas sempre levam a um número muito maior de questionamentos. Se a dúvida em questão se refere a Dor de Amar... prefiro não prosseguir. Contente-se em não sofrer por Abandono... ou por Solidão!

    ResponderExcluir