Algo eu digo:

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Iris

"Chove lá fora
E eu aqui
Juntando os pedaços

Não vou embora
Nem vou ficar
Para te ver em outros braços"

Talvez ainda seja cedo de mais
Ou quem sabe nunca seja tarde de mais

Para sangrar, tudo o que há
Na menina dos meus olhos
Nos olhos que eu vi, um dia
Chorar de amor
Que eu vi procurar, um dia
O que ficou

Mas eu te digo, menina
Não te torne um rio
Ser rio é sempre ruim
Se rio é para te ver assim
Voando

Tocando minh'alma
Exugando meu pranto
E não o teu
Me concedendo asas
Iguais as tuas
Anjo meu
E sempre me tornando
Um dia de cada vez
Um pouco mais humano
Um pouco mais eu

Um comentário:

  1. Que amigo mais fiel este meu...
    Que percebe no meu respirar
    meus mais profundos sentimentos...
    Te amo, meu Anjo-Amor!!

    ResponderExcluir